Parques para festas de aniversário

Parques para festas de aniversário são sempre uma excelente solução para todos os pais que pretendam oferecer aos seus filhos, um dia cheio de alegria e muita animação. Existem inúmeras empresas neste ramo, que tratam de tudo por si: desde os convites, ao lanche ou menu à sua escolha, à animação com jogos, brincadeiras ou pinturas faciais, entre muitas outras actividades.

Parques para festas de aniversário infantil

De entre várias empresas, podemos destacar algumas mais conhecidas, especializadas neste tipo de eventos, que poderá encontrar ao pesquisar na Net: Micolandia, Hubi Park (e nomeamos estas duas em primeiro lugar, por estarmos mais familiarizados com elas), Gogo Fun, Funny City, Castelo Andante ou Lolly Pop, são apenas uma pequena amostra do universo dos parques de festas de aniversário infantis existentes em Portugal.

De facto, vale mesmo a pena para quem não quiser passar pelo incomodo de ter de fazer uma quantidade de doces, sandes bolos ou sobremesas, ou para quem não tiver tempo ou espaço para relaizar a festa em casa. Nestes espaços os miudos divertem-se imenso, uma vez que estão no seu “habitat” natural e têm imensas coisas para fazer, como por exemplo brincar nas piscinas de bolas, nos insufláveis, passar por escadas, túneis e redes de homem aranha, etc.

Deixamos-lhe algumas imagens retiradas do site de uma destas empresas, para que possa ter uma pequena ideia das inumeras diversões que os mais pequenos poderão encontrar nestes parques infantis para festas de aniversário. Não temos qualquer duvida que as crianças vão adorar!


MINHA FESTA DE ANIVERSÁRIO DE 9 ANOS NO PARQUE